REMÉDIO CASEIRO para EJACULAÇÃO PRECOCE – SÓ QUEM AINDA GOZA RÁPIDO PRECISA!

REMÉDIO CASEIRO para EJACULAÇÃO PRECOCE – SÓ QUEM AINDA GOZA RÁPIDO PRECISA!


Link para ASSISTIR O VÍDEO E Adquirir o Guia – http://bit.ly/MetodoNaturalPraNãoGozar

como acabar com a ejaculação precoce

A ejaculação precoce se manifesta principalmente na adolescência. Falta de experiência, medo de mau desempenho, inibição diante da parceira podem criar um estado de ansiedade intensa que leva o jovem a ejacular rapidamente. Com o tempo, esse problema tende a desaparecer. Em alguns homens, porém, esse transtorno está presente também na vida adulta e pode levar à disfunção erétil. A causa é quase sempre a mesma: nível elevado de ansiedade.

Não mais se discute que indivíduos ansiosos correm risco maior de ter ejaculação precoce, e que a falta de controle se transforma em fonte de insatisfação pessoal e desapontamento para companheira.

Entretanto, existem dois caminhos para reverter esse distúrbio: a psicoterapia e o uso de antidepressivos. O resultado do tratamento será melhor se o paciente puder contar com a participação da parceira. Em certos casos, entretanto, o problema não está no tempo que o homem leva para ejacular, mas na dificuldade que um terço das mulheres tem para atingir o orgasmo.

EREÇÃO E EJACULAÇÃO

Drauzio – Em linhas gerais, você poderia explicar a fisiologia da ereção e da ejaculação?

Sidney Glina – Ejaculação é a expressão máxima da excitação masculina. Diante de um estímulo sexual, surgem modificações no pênis, porque os corpos cavernosos recebem sangue em grande quantidade. Na verdade, essas estruturas funcionam como uma esponja com inúmeros orifícios revestidos por fina camada de músculos que se distendem. A compressão que o sangue exerce sobre as paredes do tecido que reveste a superfície externa dos corpos cavernosos (túnica albugínea) bloqueia sua saída pelas veias e é responsável pela ereção.

Portanto, a excitação leva à ereção e ao orgasmo, dois fenômenos distintos que ocorrem em pontos diferentes do cérebro. Por isso, é possível ter ereção sem ejaculação, ejaculação sem ereção e orgasmo sem ejaculação.

Sidney Glina – Existe. Os hindus falam muito dele. Não é a resposta normal do organismo, mas pode acontecer. Pacientes paraplégicos que sofreram lesão de medula, por exemplo, podem ter orgasmo sem ejaculação e mesmo sem sensibilidade. Às vezes, basta a experiência anterior para que o orgasmo se processe no cérebro, no sistema nervoso central.

Drauzio – Do ponto de vista fisiológico, como funciona o orgasmo?

Sidney Glina – Seu funcionamento ainda é pouco conhecido. Sabe-se que é uma resposta cerebral. Atualmente, os estudos de imagem com ressonância funcional permitem perceber as áreas ativadas do cérebro por essa descarga central que nada têm a ver com o resto da medula. Por isso, o indivíduo pode ter orgasmo apenas experimentando uma situação excitante, sem estabelecer nenhuma espécie de contato.

Fonte – https://drauziovarella.uol.com.br/entrevistas-2/ejaculacao-precoce-entrevista/

#comoacabarcomaejaculaçãoprecoce

Tags
Tags
como acabar com a ejaculação precoce
Ejaculação precoce como curar
tratamento da ejaculação precoce
exercícios para controlar a ejaculação precoce
Ejaculação precoce medicamento
ejaculacao precoce remedio paroxetina
ejaculacao precoce como curar remedio
chá para ejaculação precoce
ejaculacao precoce causas e tratamento
ejaculacao precoce medicamento
como não gozar rapido demais
como demorar pra gozar
como não gozar rápido
remédio caseiro para não gozar rápido

You may also like

1 Comment

  1. O Verdadeiro VÍDEO Que CURA a EJACULAÇAO PRECOCE AQUI http://bit.ly/MetodoNaturalPraNãoGozar

    É só assistir e Pronto! VALE APENA APRENDER

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *